Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Saiba quem é a pivô do termino da cantora IZA

A revelação do relacionamento clandestino de Yuri, que incluía chamadas de vídeo e troca de conteúdo sexual explícito

Postado em: 10-07-2024 às 23h15
Por: Herbert Alencar
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba quem é a pivô do termino da cantora IZA
Reprodução Redes Sociais

O jogador de futebol Yuri Lima está no centro de um escândalo de traição que terminou seu relacionamento com a cantora Iza, grávida de seis meses, devido ao envolvimento com sua suposta amante. A notícia rapidamente tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (10/7) e causou grande repercussão.

Kevelin Gomes, suposta amante de Yuri, é uma influenciadora digital com mais de 50 mil seguidores no Instagram. Além disso, ela possui uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto, onde compartilha material exclusivo. Kevelin tentou vender a história da traição por R$ 30 mil, buscando lucrar com a situação.

Inicialmente, Leo Dias, jornalista conhecido, foi procurado por Kevelin na terça-feira. Ela forneceu materiais que comprovam o caso, incluindo vídeos, prints, áudios e fotos. Em seguida, Leo Dias repassou essas informações à assessoria de Iza, que ficou ciente da situação.

Continua após a publicidade

A revelação do relacionamento clandestino de Yuri com Kevelin, que incluía chamadas de vídeo e troca de conteúdo sexual explícito, gerou grande repercussão nas redes sociais. O público ficou chocado com a traição, especialmente pelo fato de Iza estar grávida de seis meses.

Veja Também