Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Suposta amante de Yuri Lima ganha seguidores após escândalo de traição

Ganho de 20 mil seguidores

Postado em: 10-07-2024 às 21h19
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Suposta amante de Yuri Lima ganha seguidores após escândalo de traição
IZA anunciou o fim do relacionamento com Yuri Lima. Foto: Reprodução/ Instagram

Em apenas meia hora, o perfil de Kevelin no Instagram passou de 40 mil para 61 mil seguidores. A conta agora está privada. Suposta amante de Yuri Lima ganha seguidores após escândalo de traição.

Kevelin Gomes, apontada como amante de Yuri Lima, viu seu número de seguidores nas redes sociais crescer rapidamente após a revelação da suposta traição do jogador à cantora IZA.

IZA anunciou o fim do relacionamento com Yuri Lima em um vídeo publicado no Instagram. Grávida do meio-campista do Mirassol, a cantora compartilhou com os seguidores que decidiu terminar após descobrir episódios de infidelidade.

Continua após a publicidade

Escândalo de traição

A princípio, IZA utilizou o Instagram para compartilhar com os seguidores o término do relacionamento com Yuri Lima. Além disso, no vídeo, ela confirmou a traição e expressou sua decepção.

“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, desabafou a cantora.

“Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso…” IZA explicou que decidiu abrir o jogo com os seguidores por não ver outra solução. “Acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E resolvi falar com vocês pessoalmente para vocês ouvirem de mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, afirmou.

Yuri Lima

No relato, IZA disse que gostaria de não falar mais sobre o assunto, mas que era necessário. “O que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, é um circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira, isso vai acontecer. Isso é inevitável”, garantiu.

Suposta amante de Yuri Lima ganha seguidores após escândalo de traição. Sendo assim, IZA e Yuri Lima esperam sua primeira filha, Nala. Enfim, a cantora pediu respeito ao seu momento e enfatizou a importância de proteger sua saúde e bem-estar durante a gravidez.

Veja Também