Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Yuri Lima ainda não sabe de término com Iza, após anúncio de traição

"Perdendo no jogo e perdendo ainda mais no amor

Postado em: 10-07-2024 às 21h03
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Yuri Lima ainda não sabe de término com Iza, após anúncio de traição
Time de Yuri está perdendo. Foto: Reprodução

Iza, grávida de seis meses de uma menina que se chamará Nala, disse que teve acesso a prints que comprovam a traição. Yuri Lima ainda não sabe de término com Iza, após anúncio de traição.

Nesta quarta-feira (10), Yuri Lima, jogador do Mirassol, entrou em campo contra o Grêmio Prudente pela Copa Paulista. No entanto, o atleta ainda não sabe que seu relacionamento com a cantora Iza chegou ao fim. Iza anunciou o término para seus 18,4 milhões de seguidores no Instagram, afirmando que foi traída pelo jogador.

Durante a transmissão ao vivo da partida no YouTube, fãs de Iza criticaram Yuri Lima. “Yuri já não tinha futebol e agora também não tem mulher, kkk”, escreveu um telespectador. “Dia péssimo para ser o Yuri. Perdendo no jogo e perdendo ainda mais no amor”, comentou outro. “Cadê o povo na arquibancada pra dar a notícia?”, perguntou outra fã.

Continua após a publicidade

Yuri Lima ainda não sabe de término com Iza. Enfim, torcedores do Mirassol chegaram a pedir para o clube demitir Yuri. “Nos dando audiência, 3,3 mil. Yuri, você é conhecido graças à Iza, se manca! Demite ele, Mirassol!”, escreveu uma torcedora. Por fim, a partida ocorre no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior paulista.

Veja Também