Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Famosos apoiam Iza após término com Yuri Lima devido a traição

"Ele me traiu, não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa"

Postado em: 10-07-2024 às 19h42
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Famosos apoiam Iza após término com Yuri Lima devido a traição
Cantora desabafou. Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (10), a cantora Iza anunciou o fim do relacionamento com Yuri Lima. Em um vídeo publicado no Instagram, ela desabafou sobre a traição do jogador de futebol. Famosos apoiam Iza após término com Yuri Lima devido a traição.

Iza, que está grávida de sua primeira filha, Nala, recebeu apoio de diversos famosos nos comentários da publicação.

Jojo Todynho comentou: “Deus te abençoe e blinde seu coração, seu talismã está por vir, ela é a única que merece esse amor! Sou sua fã, você é uma mulher f@#@da”.

Continua após a publicidade

Lázaro Ramos escreveu: “Te amo minha amiga. Receba meu abraço”.

Tati Quebra-Barraco disse: “Nesse momento, sinta-se abraçada por quem te admira muito. Força, minha linda, se cuida”.

Brunna Gonçalves também manifestou seu apoio: “A gente ama você e a Nala! Vai ficar tudo bem!! Muita força e tudo de mais maravilhoso pra vocês!! Sintam-se abraçadas!!”.

Carol Trentini comentou: “Estamos com você, estou com você! SEMPRE VOCÊ”.

Clara Moneke afirmou: “Você é luz e só merece amor, te amo e tô contigo”.

Veja vídeo AQUI

Traição

A princípio, Iza começou o vídeo explicando que tenta viver sua vida de forma reservada. “Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, que eu me proteja, porque existem muitas pessoas que me admiram e pessoas que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer”, afirmou.

Ela continuou: “Eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui e pedir para vocês só respeitarem meu momento porque estou grávida e nunca na minha vida imaginei passar por isso, mas acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo”.

Posteriormente, Iza revelou que foi traída por Yuri Lima. “Ele me traiu, não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo. Mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. Sendo assim, o próprio Yuri deve estar recebendo essa notícia agora de surpresa”.

Famosos apoiam Iza após término com Yuri Lima devido a traição. Além disso, ela também contou que a mulher envolvida na traição tentou vender as provas para alguns veículos de mídia.

“Ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais. Informações que chegaram até mim graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias”.

Término

Iza finalizou o desabafo explicando que decidiu se antecipar na divulgação da notícia.

“Eu fiquei sabendo antes de isso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia, não só para o Yuri, mas também lamentavelmente para a família dele. Eu peço desculpas a dona Magna, seu Edson. Eles também estão sendo pegos de surpresa. Eu não queria que fosse assim, mas nesse momento eu achei que deveria me antecipar, porque sei que vai vir um monte de gente depois perguntando ‘você sabia o que aconteceu?’. Isso é tudo o que vou falar. Enfim, não somos mais um casal, fiquei sabendo dessa quebra de confiança. Sem confiança não existe relacionamento e eu estou grávida”.

Veja Também