O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade

Assista o momento em que arma falha e impede que homem atire contra a ex

O homem também tentou atirar contra o patrão da vítima, mas deixou o pente da arma cair

Postado em 18 de julho de 2024 por Luana Carvalho
O homem também tentou atirar contra o patrão da vítima

Na segunda-feira (15/7), a polícia prendeu um homem em Uberaba depois que ele atirou contra sua ex-namorada no local onde ela trabalha, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. Ele acertou o pé da mulher e, ao tentar disparar novamente, a arma falhou.

O homem também tentou atirar contra o dono do estabelecimento, mas deixou o pente do armamento cair. Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor invadiu a loja, usando capacete e arma em punho, ordenando que todos os clientes saíssem do local, incluindo crianças que estavam presentes. (ASSISTA O VÍDEO)

Durante a ação, o dono da loja se escondeu no banheiro. O agressor disparou na direção do banheiro, mas o pente de balas caiu e o proprietário não foi atingido. De acordo com a ocorrência, o dono da loja ouviu muitos gritos e pelo menos quatro tiros enquanto estava escondido.

Além dos disparos, o agressor agrediu a ex-namorada com chutes no rosto e coronhadas na cabeça, enquanto a ameaçava de morte. Após as agressões, ele fugiu em uma moto.

No dia seguinte, a polícia prendeu o agressor de 35 anos em Uberaba. Ele também baleou um homem a quem pediu abrigo na cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Socorristas levaram a vítima, que sobreviveu, para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela permanece em observação devido aos ferimentos na cabeça e no rosto. Ela não corre risco de morte. A mulher contou à polícia que o agressor não aceitava o fim do relacionamento, que havia terminado após ela descobrir uma arma na casa dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também