O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Política

Mayara Mendanha reverte alianças e impulsiona pré-candidatura de Leandro Vilela

A ex-primeira-dama faz questão de destacar a importância da mobilização feminina no processo eleitoral

Postado em 24 de julho de 2024 por Luana Carvalho
A ex-primeira-dama faz questão de destacar a importância da mobilização feminina no processo eleitoral.| Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama, Mayara Mendanha, tem ganhado destaque nas redes sociais ao apoiar o pré-candidato a prefeito pelo MDB, Leandro Vilela. Apesar de ser filiada ao Partido Liberal (PL), que sustenta a pré-candidatura de Professor Alcides no município, Mayara tem se empenhado na promoção de Vilela. Esse apoio inesperado chama a atenção, visto que ela e o marido, Gustavo Mendanha, estão engajados na campanha do candidato adversário.

Recentemente, Mayara Mendanha transferiu seu domicílio eleitoral para Goiânia e se filiou ao PL com o objetivo de concorrer como vice na chapa de Sandro Mabel (UB). No entanto, a estratégia não avançou como esperado, e a articulação promovida por Gustavo Mendanha não obteve sucesso. Com isso, o foco do casal se voltou para o apoio a Leandro Vilela, fortalecendo sua presença política na região.

Em suas redes sociais, Mayara tem convocado mulheres para se unir em uma reunião crucial para discutir suas participações nas próximas eleições municipais. A ex-primeira-dama faz questão de destacar a importância da mobilização feminina no processo eleitoral e busca criar uma frente forte de apoio para o candidato do MDB.

Foto: Reprodução

Enquanto isso, o apoio de Mayara a Vilela intensifica a tensão entre os partidos na região. A postura de Mendanha parece ir contra os interesses do PL e do candidato Professor Alcides, evidenciando um cenário político dinâmico e cheio de reviravoltas em Aparecida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também