O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Decisão

PP declara apoio a Leandro Vilela para prefeito de Aparecida

De acordo com o presidente do PP, a convenção do partido será no dia 3 de agosto

Tathyane Melopor Tathyane Melo em 25 de julho de 2024
WhatsApp Image 2024 07 25 at 18.55.52 scaled 1
De acordo com o presidente do PP

Por decisão da direção estadual, municipal e os pré-candidatos e candidatas à Câmara Municipal, o PP decidiu apoiar Leandro Vilela. O candidato concorre a disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia.

“Agradeço ao presidente estadual do PP, Alexandre Baldy, o deputado federal Adriano Avelar, o presidente do PP de Aparecida, Divino do Ajax, e aos pré-candidatos e candidatas à Câmara Municipal pelo apoio. Juntos, nós vamos vencer as eleições e governar para as pessoas de Aparecida”, sublinhou Leandro Vilela.

AD 4nXd92bKObZlKSpmoQYEQr AUkwTFmZyrrhBjND0zwpIW27wMcRRJfGYnstikl8K5RUITzdEkM1uGNIxR4ihOwJK l pWEBwKo3cG4dvL9gTN01w8PKchDijOv4LJLdSx58NL66Jx4GlwBt 1rs LAnK0sFP0?key=uXnp5le98ZDvWCZJ6Dos1g

De acordo com o presidente do PP, a convenção do partido será no dia 3 de agosto (sábado). Com realização no Àgora Espaço de Eventos, no Parque Primavera, na região da Vila Brasília. No mesmo local e horário também vai acontecer as convenções do MDB, União Brasil, Podemos, Solidariedade e PSD.

“Vamos eleger de dois a três vereadores e fazer uma gestão com Leandro Vilela que faça de Aparecida uma das melhores cidades para viver no país”, afirmou o presidente do PP de Aparecida, Divino do Ajax.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também