O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Ataque de abelhas

Mulher é levada a hospital após ser vítima em ataque de abelhas

Cerca de 20 pessoas foram ferroadas

Yasmin Fariaspor Yasmin Farias em 31 de julho de 2024
1
Cerca de 20 pessoas foram ferroadas. Foto: Reprodução.

Uma mulher precisou ser encaminhada ao hospital após receber 24 ferroadas de abelhas. A colmeia ficava em um poste na Praça Tamandaré, e as abelhas começaram a ferroar os comerciantes do Setor Oeste

Cerca de 20 pessoas foram ferroadas na segunda-feira (29), e duas pessoas precisaram ir ao hospital. A vítima levada ao hospital, com mais de 20 picadas, não era alérgica ao veneno do inseto. 

O Corpo de Bombeiros retirou a colmeia do local. Normalmente, a picada de abelhas causa vermelhidão, inchaço, coceira, falta de ar, náuseas, vômitos e até taquicardia. Para as pessoas alérgicas pode ser fatal, pois afeta o sistema imunológico.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também