Ex-satanista, escritor Daniel Mastral é encontrado morto em São Paulo
Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado sem vida na Aldeia da Serra, localizada em Barueri, na metrópole de São Paulo.
Na noite do último domingo (4), Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado sem vida na Aldeia da Serra, localizada em Barueri, na metrópole de São Paulo. O corpo do escritor foi localizado caído em uma área de mata, apresentando lesões na cabeça.
A Polícia Civil informou que os residentes da região ouviram um “estampido”. A Guarda Municipal de Barueri cuidou do local. A Guarda Municipal de Barueri cuidou do local. O motivo da morte está sendo investigado. A Polícia Civil, por outro lado, não descarta o suicídio.
Marcelo Agostinho Ferreira, também conhecido como Daniel Mastral, ganhou fama por seu livro de três volumes chamado Filho do Fogo. O teólogo se referia a si mesmo como um ex-satanista porque estava sempre presente em podcasts. Mastral tinha mais de 780 mil assinantes em seu canal no YouTube.
Em entrevista concedida em fevereiro, Mastral disse que abandonou o satanismo porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, mas não tinha coragem ou sangue frio para fazer o o que o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita pagã.
Mastral havia perdido a esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, de 52 anos, em 2021 após um infarto agudo do miocárdio. Três anos antes, em dezembro de 2018, ele também perdeu o filho de 15 anos, que sofria de depressão.
Leia mais: “Ben 10” é preso suspeito de atacar motorista de app a facadas em Goiás
Mulher é detida por ofensas raciais e desacato