Em reunião com professores em igreja, Caiado pede apoio à Eerizania
O evento, que contou com 150 professores e gestores, ocorreu nesta quarta-feira (07).
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil), a Secretária de Educação do Estado, Fátima Gavioli, discutiram educação na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis.
Eles estavam acompanhados da candidata à prefeitura de Anápolis Eerizania Freitas (União Brasil
Leia mais: A missão de Eerizania Freitas na disputa pela prefeitura de Anápolis
O evento, que contou com 150 professores e gestores, ocorreu nesta quarta-feira (07).
Durante o evento, Ronaldo Caiado destacou a importância de Anápolis em sua trajetória política e fez um apelo direto aos presentes. “Sei que estamos em um bom caminho. Vou dizer para vocês o porquê do meu interesse por Anápolis. No domingo, eu estava aqui na convenção; semana que vem, vou estar novamente e vou estar aqui sempre.”
Além disso, o governador enfatizou a importância do apoio local para a vitória de Eerizania Freitas. “Vim aqui para reforçar e pedir para vocês, encarecidamente, pois vocês já me fizeram deputado estadual, senador, governador e já me reelegeram. Anápolis é a minha cidade natal e, se me deram uma aprovação alta, me deem a vitória da Eerizania Freitas para prefeita. Eu preciso de vocês e vocês sabem do potencial dela, do carisma, da humildade e que ela conhece a cidade.”
“Campanha não é ringue, campanha é conteúdo. E então, o conteúdo e a competência, ela tem de sobra. É uma pessoa transparente, honesta e correta. E isso é o que temos que ter. E olhem a força dela”, complementou Caiado sobre a competência e a transparência de Eerizania.
“Conheço na vida profissional. Ela é uma pessoa correta, alguém disposta a trabalhar por Anápolis. E vocês têm a opção de investir na candidatura dela e levá-la até a Prefeitura”, afirmou a secretária Fátima Gavioli.
A candidata do União Brasil também tem apoio do prefeito Roberto Naves (Republicanos). Ela ainda possui uma aliança com 11 partidos e mais de 200 candidatos a vereador. A coligação ‘Trabalho e Dedicação’ inclui o União Brasil, Progressistas, Republicanos, PDT, Podemos, PSB, PRTB, Mobiliza, Democracia Cristã, Agir e Solidariedade, garantindo também o maior tempo de TV e rádio para a campanha.