Goiás joga bem, mas empate garante classificação de São Paulo
Em um confronto amistoso e sem emoções, Goiás e São Paulo terminaram empatados por 0 a 0, na Serrinha, em Goiânia
Em um confronto amistoso e sem emoções, Goiás e São Paulo terminaram empatados por 0 a 0, na Serrinha, em Goiânia. O time esmeraldino foi quem mais tentou tirar o empate do placar, mas o empate persistiu, e isso acabou dando a classificação para o São Paulo.
O primeiro tempo do confronto foi pouco animado na Serrinha. O Goiás, em desvantagem no placar agregado, começou o confronto pressionando o São Paulo. Em certos momentos, o time esmeraldino teve mais posse de bola, mas os ataques do Goiás não assustaram Rafael.
Os visitantes, que venceram o primeiro confronto por 2 a 0, no Morumbis, não conseguiram demonstrar o mesmo desempenho. Muitas vezes, o Tricolor optou por ficar com a bola e deixa o tempo passar, trocando passes laterais na defesa. Por conta disso, o São Paulo quase não conseguiu chegar até a área dos esmeraldinos.
Na segunda etapa, o Goiás voltou com a mesma postura do primeiro tempo e com vontade de vencer o confronto, mas a equipe não conseguiu fazer boas finalizações nas vezes em que chegou ao gol do adversário. Logo após a entrada de Regis, o meia colocou Ângelo em uma ótima condição, mas o camisa nove bateu mal na bola e o Rafael fez a defesa.
O único ataque com perigo do Tricolor foi em um chute de Michael Araújo dentro da área, a bola foi no canto direito do gol, mas Tadeu se esticou e conseguiu fazer a defesa. O Goiás respondeu no mesmo instante, com Galhardo pela direita do campo. A bola sobrou para Pedrinho, que devolveu novamente ao atacante, que chutou para fora pressionado.
Devido a uma confusão entre Galhardo e Alan Franco na reta final, o árbitro encerrou a partida mais cedo e decretou a classificação do São Paulo para a próxima fase da Copa do Brasil.