“Condenado”: Ricardo Nunes ameaça processar Datena durante debate
Datena citou PCC em fala com Guilherme Boulos
Depois de ter criticado duramente a gestão do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) foi ameaçado de ser processado por Nunes.
Datena apontou erros no trato da educação. Esse cidadão entregou só 7% do Bruno Covas. Esse cidadão não deu continuidade e nem vai dar porque não vai ser eleito.”
Leia mais: Pablo Marçal sugere que Guilherme Boulos usa cocaína
Em outro momento, antes da reação do atual prefeito, fez outra acusação. “Esse cidadão tem suspeita de envolvimento com o PCC no transporte”, disse, em outra ocasião, Datena, sobre Nunes.
“Está praticamente provado pelo Ministério Público e pela polícia que pelo menos duas empresas estão misturadas pelo PCC”, apontou, de novo, durante troca de considerações com o candidato Guilherme Boulos (Psol).
Datena é lembrado de processo por acusação grave
Ao pedir direito de resposta, Nunes avisou: “O direito de resposta é uma repreenda a quem insiste em atacar as pessoas. O apresentador José Luiz Datena já foi condenado por imputar crimes a pessoas inocentes. Eu quero repetir: o apresentador José Luiz Datena já foi condenado por imputar crimes a pessoas inocentes. A honra da pessoa não pode ser atacada. Está claro o joguinho que ele está fazendo ali com o Boulos”, disse.
“É um grande apresentador, quase 30 anos. Aqui não é um programa de televisão. Tenha respeito, candidato, tenha respeito”, disse. Enquanto Datena reclama, com microfone desligava, Datena ainda ouviu de Nunes: “Vai ganhar mais um processo”.