Morre mulher estuprada e esfaqueada na Praia da Barra
A família de Nádia acusa o ex-marido dela pelo crime
Uma mulher de 50 anos, identificada como Nádia Aparecida Alves Laje, não resistiu aos ferimentos após ser estuprada e esfaqueada na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (8). O crime ocorreu nas proximidades do Condomínio Barra Leme, por volta das 18h40.
De acordo com a Polícia Militar, Nádia, que trabalhava como empregada doméstica, havia acabado de sair do trabalho quando foi brutalmente atacada. Ela foi socorrida por bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra, que chegaram ao local após serem acionados por testemunhas. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.
A família de Nádia acusa o ex-marido dela como o principal suspeito do crime. Parentes relataram que o casal, que teve três filhos juntos, havia se separado há dois meses, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Uma testemunha que presenciou o ataque relatou momentos de terror ao tentar ajudar Nádia. “Eu ouvi os gritos e vi o homem em cima dela, desferindo várias facadas. Quando o confrontei, ele correu em minha direção com a faca, mas conseguiu fugir em direção à Rua Tenente Airton Pereira”, contou.
O caso está sendo investigado pela 16ª DP Barra da Tijuca, que trabalha para localizar o autor do crime.