O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Tragédia

Sobe para 62 o número de vítimas da queda de avião em Vinhedo

Empresa confirma identidade de vítima que não constava em lista inicial

Postado em 10 de agosto de 2024 por Vitória Bronzati
A Voepass Linhas Aéreas confirmou que Constantino Thé Maia foi uma das vítimas do acidente com o voo 2283, que caiu em Vinhedo, São Paulo
Destroços do avião | Foto: Reprodução/ SSP/SP

A Voepass Linhas Aéreas confirmou, na manhã deste sábado (10), que Constantino Thé Maia é a 62ª vítima fatal do acidente aéreo que aconteceu na última sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo. A aeronave, um turboélice modelo ATR-72, caiu enquanto fazia a rota Cascavel (PR) a Guarulhos (SP).

Inicialmente, a lista de passageiros divulgada pela companhia não incluía o nome de Constantino. No entanto, em nota, a Voepass esclareceu que houve uma “questão técnica” relacionada às validações de check-in e contagem de passageiros embarcados.

“Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a Voepass decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, informou a empresa em comunicado.

Constantino, de 50 anos, era representante comercial de empresas do ramo da construção civil, segundo informações do g1. A companhia aérea informou que está prestando todo o apoio necessário à família do passageiro.

“Neste momento de profunda dor, a equipe da Voepass Linhas Aéreas segue direcionando seus esforços para apoiar de forma irrestrita todas as famílias das vítimas”, destacou a empresa.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

.

Veja também