Homem é condenado após matar o pai e o filho em Jataí (GO)
A Justiça condenou o criminoso a 64 anos de prisão, e o motivo do crime não foi esclarecido na sentença
De acordo com o G1 Goiás, um homem foi julgado na última quarta-feira (7) por tentar matar a esposa, e matar o próprio pai e filho em Jataí, Goiás. Danilo Rosa da Silva cometeu o crime em 21 de outubro de 2010.
Danilo pilotava a moto do atirador que assassinou a família. Outros dois envolvidos no caso faleceram antes de serem julgados.
A Justiça condenou o homem por dois homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio, apontando que ele teria cometido os crimes em troca de pagamento ou recompensa. Ele também não permitiu que as vítimas se defendessem, e o motivo do crime não foi esclarecido na sentença.
Leia também: Jovem é preso após matar a mãe e esfaquear irmão em Aparecida de Goiânia
Danilo atirou e matou o pai, Wilson Mendonça Xavier, e o filho Cauã Mendonça Xavier, que tinha 1 ano e 23 meses na época do crime. Ele também tentou matar a sua então esposa, Ana Cristina Xavier de Assis.
Ao G1, a defesa do criminoso informou que já protocolou recurso contra a decisão, solicitando a redução da pena, alegando que o homem não atirou contra as vítimas e havia confessado a participação no crime. A Justiça o condenou a 64 anos de prisão.