Vítima de estupro reconhece suspeito na sala ao lado em delegacia
Coincidentemente, o suspeito estava na delegacia no mesmo momento, sendo ouvido como testemunha em outro caso
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12), acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, coincidentemente, o suspeito estava na delegacia no mesmo momento em que a vítima registrava a denúncia, sendo ouvido como testemunha em outro caso. O crime ocorreu nas proximidades da BR-153, próximo ao Anel Viário.
A vítima, que estava nas proximidades da BR-153, próximo ao Anel Viário, buscando uma forma de retornar à cidade de Novo Gama, foi abordada pelo suspeito. Conforme relato da adolescente, o homem se ofereceu para ajudá-la, prometendo pagar um transporte por aplicativo. No entanto, em vez de cumprir a promessa, ele levou a vítima para um matagal, onde a estuprou.
Leia mais: Caminhoneiro fica com fratura exposta após veículo capotar
Operação tem como alvo juízes, assessores e advogados, em Goiás
Veja momento da prisão
Após o crime, a adolescente conseguiu pedir ajuda e foi levada até a delegacia, onde relatou o ocorrido. Coincidentemente, o suspeito estava na delegacia no mesmo momento, sendo ouvido como testemunha em outro caso. As características físicas descritas pela vítima coincidiam com as do homem presente na delegacia.
Diante das evidências e do reconhecimento da vítima, o homem foi preso em flagrante. É importante destacar que este não é o primeiro envolvimento do suspeito com crimes sexuais. Em janeiro deste ano, ele já havia sido investigado por outro caso de estupro.