Funcionários de empresa de telefonia são pegos furtando fios em Goiânia
A Polícia Militar foi acionada pela empresa de telefonia após esta denunciar furtos em sua rede
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira, dois funcionários de uma empresa de telefonia enquanto realizavam a instalação de internet no bairro Solar Santa Rita, em Goiânia. Os suspeitos, de 35 e 26 anos, foram flagrados por câmeras de segurança furtando fios de cobre da rede telefônica.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla aproveitava o momento da instalação para cortar e levar os fios, que seriam posteriormente vendidos em ferros-velhos. Um dos suspeitos, de 26 anos, já havia sido preso há três meses por crime semelhante.
Leia também: Comerciante é alvo de tiros após negar de R$10 a cadeirante no DF
Rapaz de 17 anos é flagrado pela madastra abusando de irmã de 1 ano
A Polícia Militar foi acionada pela empresa de telefonia após esta denunciar furtos em sua rede. Os instaladores de internet foram identificados como os autores dos crimes.
Conforme a corporação, no momento da prisão, foi identificado que os criminosos já tinham um receptor para os fios e equipamentos furtados. As prisões ocorreram durante a Operação Gama Cerqueira promovida conjuntamente entre a Agência Local de Inteligência do CPC2 com o apoio das equipes do 42º Batalhão.