O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

segunda-feira, 19 de agosto de 2024
Crime

DJ Bárbara Labres denuncia stalker que a persegue há 5 anos

A DJ Bárbara Labres denunciou a constante perseguição que sofre por um homem. Um stalker atormenta a artista há mais de cinco anos

Postado em 19 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Bárbara Labres sofre perseguição | Foto: Reprodução/Instagram
Bárbara Labres sofre perseguição | Foto: Reprodução/Instagram

A DJ Bárbara Labres usou suas redes sociais na última sexta-feira (16) para denunciar a constante perseguição que sofre por um homem. O stalker (perseguidor, em inglês) atormenta a artista há mais de cinco anos:

“Tem um stalker [perseguidor] que está atrás de mim há mais de cinco anos. Ele já veio atrás de mim no Rio de Janeiro, depois sumiu por uns dois anos (descobri que ele tinha sido preso por agredir a própria mãe). E agora voltou a me mandar mensagem diariamente”, começou ela, através dos Stories do Instagram.

Ela também conta que o homem a seguiu em um show. “Algumas semanas atrás ele foi atrás de mim em um show e eu não o reconheci. Só depois quando vi as mensagens e fotos que ele me mandou que eu vi que era ele”, disse.

Leia também: Decisão arriscada: ator da Globo é aprovado em concurso público

Mesmo sendo bloqueado diversas vezes, Bárbara conta que ele sempre reaparece com perfis falsos. Ela já procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, mas não resultou em nada. “Ele criou um relacionamento comigo na cabeça dele e diariamente me ameaça e me manda coisas absurdas”, disse.

Enfim, a DJ também mostrou capturas de tela de algumas mensagens que já recebeu do homem: “O incrível é que encontrei você em 2018 em frente ao Paris 6 e lembro perfeitamente”, “Tu acha que eu não gosto de você? Tu não está nem ligada do quanto chorei dentro da prisão por perceber que era você” e “Se você tivesse um pouco mais de paciência eu estaria dentro daquele camarim contigo e a partir dali, não responderia por mim. Tu é muito gostosa”.

Veja também