Adriana Accorsi fala sobre secretaria para acompanhamento da Região da 44
Adriana quer criar Programa Financiar, banco de crédito para empreendedorismo com juros mínimos e um posto na região, além de CMEI para filhos das trabalhadoras
Adriana Accorsi participou de debate promovido pela Associação Empresarial da Região da 44 – AER 44 na manhã desta quarta-feira (21/8), quando anunciou a criação da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com titular indicado pelos representantes da área.
“A Secretaria será a voz do setor produtivo e sairá daqui a indicação do nome do secretário ou da secretária”, anunciou.
A candidata observou que a Região da 44, segundo pólo de vestuário do Brasil, terá todo seu apoio como prefeita para que se torne o primeiro, principalmente porque a maioria dos trabalhadoras de lá são mulheres.
Candidata da coligação Pra Cuidar de Goiânia vai fazer campanha de marketing nacional e internacional para promover a 44; criar o Programa Financiar, banco de crédito especial para empreendedorismo, com juros mínimos, e um posto na região; além de um CMEI para os filhos das trabalhadoras.
Leia mais: Adriana Accorsi quer discutir cidade planejada em Goiânia
Segundo a candidata, a 44 contribui de forma efetiva para o desenvolvimento da capital, necessitando de ações efetivas para crescer ainda mais.
Adriana Accorsi também vai instalar Internet, organizar a mobilidade e o trânsito local. Também para garantir segurança pública com vídeomonitoramento inteligente, cuidar da limpeza pública, da iluminação e melhorar o transporte público para engrandecer a 44 ainda mais.
“O sonho da minha vida, é ser prefeita de Goiânia. E o que Goiânia mais precisa hoje é de cuidado e respeito”.
Por fim, Adriana recordou sua a relação com a 44 e com a Feira Hippie. Ela cita que foi o pai dela, Darci Accorsi, que tirou a feira da Avenida Goiás e transferiu para a Praça do Trabalhador.