Apresentado, Wendson encara chance no Vila Nova como “grande desafio” da carreira
O jogador, que chegou para reforçar o Tigre em 2023, foi apresentado na última sexta-feira (30)
Antes da pausa para o ano novo, o Vila Nova apresentou mais uma de suas contratações para a temporada de 2023. Na sexta-feira (30), foi a vez do atacante Wendson, que veio do futebol carioca, vestir a camisa do Colorado e falar a respeito de suas metas e objetivos pela equipe goiana.
Em suas primeiras palavras, o jogador comentou a respeito do desafio de vir para o Tigre. Na visão dele, será uma honra atuar por um grande clube do futebol brasileiro. Assim, Wendson espera ajudar o Vila Nova da melhor maneira possível, para que ele atinja suas metas estabelecidas para o ano.
“Para mim, é um grande desafio. Estou bem e muito preparado. Vim para o Vila Nova com o coração aberto, buscando alcançar todos os objetivos do clube na temporada. Para mim, é uma grande honra vestir essa grande camisa. Espero ajudar o clube da melhor maneira possível”, disse Wendson.
Questionado sobre suas características de jogo e a posição onde gosta de atuar, Wendson cita as pontas como seu “habitat natural” e se coloca à disposição do técnico Claudinei Oliveira para contribuir com velocidade e dribles.
“Atuo como um atacante extremo, jogando pelas pontas. Espero ajudar o professor (Claudinei Oliveira) e o clube da melhor maneira possível. Sou um cara que tem muita alegria e muita intensidade. A torcida pode ter certeza de que vou dar o meu melhor dentro de campo. Minhas principais características são a velocidade e os dribles”, comentou o atacante.
Por fim, o atleta falou sobre sua expectativa para atuar pela equipe. Apesar do alto número de contratações para o setor ofensivo, Wendson acredita que o fato de ter várias competições ao longo da temporada pode ser um aliado para que todos ganhem minutagem. Para que isso aconteça, ele diz que é preciso estar sempre pronto.
“Minha expectativa é muito boa. A equipe conta com ótimos jogadores. Temos de estar preparados, independentemente se formos começar os jogos como titular ou reserva. Temos de estar prontos. E vamos trabalhar para isso. Então, estou encarando isso tudo da melhor maneira possível, com uma boa expectativa”, finalizou Wendson.