Mãe é presa suspeita de levar biscoito recheado com droga para filho em presídio
A mulher foi até o presídio levar alimentos e produtos de higiene pessoal
Uma mulher de 54 anos tentou levar biscoitos de polvilho recheados com droga para o filho preso em Rubiataba, no noroeste goiano. A mulher foi flagrada por Servidores penitenciários da Unidade Prisional Regional de Rubiataba, por isso ela também foi presa nesta sexta-feira (6/1). Já o custodiado é um homem de 30 anos que está detido por roubo.
De acordo com a a 7ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, a mulher foi até o presídio levar alimentos e produtos de higiene pessoal. Mas durante a revista dos itens foi encontrado os biscoitos com maconha na parte interna, conforme informações divulgadas pela Polícia Penal do Estado de Goiás.
Ela portava diversas porções do biscoito e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o auto de flagrante. Foram abertos procedimentos administrativos internos para apurar os fatos e aplicação das sanções disciplinares ao detento destinatário do material, segundo é determinado a Lei de Execução Penal (LEP).
Leia também: Justiça de Goiânia condena organização criminosa por tráfico interestadual de drogas