Goiás apresenta dois de seus 13 reforços para a temporada de 2023
O volante Felipe e o lateral-esquerdo Sander foram as primeiras contratações para 2023 que vestiram a camisa do Esmeraldino de forma oficial
Com cinco campeonatos para disputar ao longo da temporada, o Goiás contratou 13 reforços para 2023. Destes, os dois primeiros foram apresentados de forma oficial nesta sexta-feira (6). O lateral-esquerdo Sander, ex-Sport, e o volante Felipe, que estava no Fortaleza, foram os primeiros a vestir a camisa esmeraldina.
O primeiro a conceder entrevista coletiva foi Felipe, que estava na equipe cearense desde 2015. O jogador, que afirmou que vem para ganhar títulos e fazer história pelo Goiás, quer se adaptar ao clube o mais rápido possível. Além disso, o volante contou que a torcida o recebeu de uma maneira muito boa.
“Passei sete anos (no Fortaleza). Foram muitos títulos e muitas conquistas. Mas chegou um momento em que decidi com minha família passar uma temporada fora. Uma ou quantas vierem pela frente. É um ciclo novo. Tenho que me adaptar o mais rápido possível. Venho aqui para ganhar títulos também e fazer minha história. Estou feliz demais. A torcida me recebeu muito bem. É dar continuidade à carreira”, disse Felipe.
Já o lateral Sander, que é natural da cidade de Corumbá de Goiás, disse que o motivo de ter aceitado a proposta do Esmeraldino foi o projeto que o clube apresentou a ele. De acordo com o lateral, a equipe alviverde quer ser campeã e ir longe nas competições que disputará no ano.
“Quando o Goiás me apresentou o projeto e as competições, os objetivos, as ambições, eu automaticamente me vi dentro. Um projeto de ser campeão, de ir longe nas competições. Isso me motivou a vir para cá. Fechei um ciclo no ex-clube e agora meus passos a cada dia são no Goiás. Não vim aqui para brincar ou me divertir, vim para ser campeão, trabalhar honestamente e conquistar os objetivos do clube e meus também”, comentou Sander.
O Goiás volta a campo na próxima quinta-feira (12), quando faz sua estreia no Campeonato Goiano. O time comandado pelo técnico Guto Ferreira enfrentará a Aparecidense, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro.