Hospital nega que Bolsonaro esteja internado no local
No início da tarde desta segunda-feira (9/1), assessores do ex-presidente afirmaram que ele havia sido internado às pressas após sentir dores abdominais
O hospital Florida AdventHealth Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteja internado no local. A informação é do portal Estado De Minas, que entrou em contato com a unidade de saúde.
Ao portal, o setor de internação do hospital informou que não há pacientes com o nome de Bolsonaro no local. No início da tarde desta segunda-feira (9/1), assessores do ex-presidente afirmaram que ele havia sido internado às pressas após sentir dores abdominais.
Ainda nesta tarde, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi ao Instagram para pedir orações a Bolsonaro. “Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”, disse.
A internação do ex-presidente ocorre um dia após seus apoiadores tomarem a praça dos Três Poderes, em Brasília, destruindo o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.