Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha, em Anápolis
Segundo informações da PC, a denúncia chegou à corporação após a mãe de uma amiga da vítima gravar os relatos dela
Anna Letícia Azevedo
Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O homem ainda conseguiu fugir do município, mas foi capturado pela Polícia Civil (PC) na última segunda-feira (9).
Segundo informações da PC, a denúncia chegou à corporação após a mãe de uma amiga da vítima gravar os relatos dela. Nos áudios, a mulher perguntou à criança o que o pai fazia com ela. A vítima, então, relatou os abusos. “Ele mexe aqui embaixo e manda tirar a roupa também”.
Além disso, a menina fala que o homem colocava o órgão genital em sua barriga. “Ele faz várias coisas e eu não gosto disso”, relatou a vítima.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo a delegacia, a criança era frequentemente abusada pelo pai. Os exames de corpo de delito encontraram vestigios de agressão sexual.
O suspeito tem outras passagens pela justiça por uso de drogas e violência doméstica. A delegada Kenia Segantini informou, ao G1, que a mãe das crianças só foi informada do incidente apenas após o registro policial.