O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

terça-feira, 27 de agosto de 2024
Investigação

Polícia prende em flagrante homem que dirigia carro roubado em bairros de Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, o veículo Fiat/Palio foi roubado na manhã de segunda (15), no Bairro Capuava, em Goiânia

Postado em 17 de janeiro de 2023 por Ícaro Gonçalves
Polícia prende em flagrante homem que dirigia carro roubado em bairros de Aparecida de Goiânia
Segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem em flagrante na tarde de segunda-feira (16/1) pelo crime de receptação, enquanto dirigia um carro roubado pelos bairros de Aparecida de Goiânia.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após compartilhamento de informações com a Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o veículo Fiat/Palio foi roubado na manhã de segunda (15), no Bairro Capuava, em Goiânia. A pessoa proprietária do automóvel abria o portão de casa quando dois indivíduos a abordaram e, mediante ameaça exercida com arma de fogo, anunciaram o assalto.

Além do veículo, os criminosos roubaram um botijão de gás, cartões de crédito e um aparelho celular. Eles fugiram logo após o roubo.

No dia seguinte, na tarde de terça (16), os policiais civis, em conjunto com a GCM, tomaram conhecimento que o carro estava transitando pelo município de Aparecida de Goiânia. O condutor foi abordado, que estava acompanhado de sua namorada.

Questionado, o homem não apresentou justificativa plausível para a posse do veiculo roubado, alegando que um conhecido o havia emprestado. A autoridade policial deu voz de prisão em flagrante delito ao investigado, que já apresenta inúmeras passagens por crimes patrimoniais. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário, e se encontra agora à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Polícia Civil indicia 14 pessoas por invasão e depredação do Morro do Mendanha, em Goiânia

Veja também