Duas pessoas são presas por dançar funk em cima de túmulo de criança no interior de Goiás
Segundo esta testemunha, além da prática obscena, a música ainda atrapalhava o outro velório ao qual participava
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta segunda-feira (23/1), duas pessoas por dançar funk em cima de sepultura de uma menina, em Barro Alto, interior do Estado.
Na manhã daquele mesmo dia, a equipe policial recebeu ligações de várias pessoas que questionavam se havia um vídeo circulando nas redes sociais de pessoas do município violando o túmulo da criança com palavras e gestos obscenos.
Nas imagens, quatro pessoas aparecem no cemitério local, dançando em cima de um túmulo de uma menina e utilizando palavras de baixo calão. Uma das notícias anônimas foi feita por uma mulher que velava, quando as pessoas dançavam no túmulo.
Segundo esta testemunha, além da prática obscena, a música ainda atrapalhava o outro velório que ocorrendo nas proximidades.
A equipe da Delegacia de Barro Alto entrou investigou a identidade dos indivíduos e assistiu aos vídeos em tempo real nas redes sociais dos suspeitos. Após isso, foi dada voz de prisão aos dois autores principais que aparecem nos vídeos. Ambos foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante.
Leia também: