O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Política

José Eliton diz que Goiás vivencia transformação

Governador em exercício diz que não vai deixar que depredem a obra que Marconi Perillo e aliados construíram junto com a população goiana

Postado em 16 de fevereiro de 2016 por Redação
José Eliton diz que Goiás vivencia transformação
Governador em exercício diz que não vai deixar que depredem a obra que Marconi Perillo e aliados construíram junto com a população goiana

Ao discursar, ontem, durante a abertura do segundo ano da 18ª legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o governador em exercício, José Eliton (PSDB), ressaltou que Goiás vivenciou uma transformação social e econômica sem precedentes nos últimos anos, fruto da união dos esforços entre trabalhadores, empresários e o governo estadual. Tamanho patrimônio, ponderou, não poderá ser desconstruído pela minoria oposicionista aos avanços alcançados pelos goianos.

“Trabalhadores, empreendedores e Governo deram as mãos para criar as condições da promoção de um desenvolvimento humano genuíno, único no país. Graças a esse grande pacto, avançamos em todas as áreas: na educação, na saúde, na segurança pública, na inclusão dos cidadãos, na infraestrutura, no aperfeiçoamento dos serviços públicos e, principalmente, na inclusão social que se traduz como a grande marca das gestões do governador Marconi Perillo”. 

“Os avanços são conquistas de todos nós, goianos, e, em função disso, somos tomados por um sentimento de profunda indignação quando uma minoria frustrada e inconformada com o nosso progresso tenta depredar a grande obra que edificamos em conjunto com a população. Não vamos aceitar a tentativa de vilipêndio. Não vamos jamais ficar calados diante das injustiças e das mentiras. Vamos apresentar os remédios para toda a virulência. Vamos invocar as instituições democráticas de nosso Estado para enfrentar o atraso, o preconceito, o provincianismo, a apologia à violência, a intolerância e a exploração das fragilidades humanas”. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também