O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Goiás

Juninho avalia que reunião foi fundamental

O Goiás conseguiu se levantar rápido após a queda diante do Atlético – derrota por 1 a 0, em duelo pela 10ª rodada – e bateu, logo em seguida, o Anápolis, no último domingo. De acordo com o lateral-esquerdo Juninho, a reunião entre o grupo de jogadores, na quinta-feira, antes dos trabalhos no CT Edmo […]

Postado em 23 de março de 2016 por Sheyla Sousa

O Goiás conseguiu se levantar rápido após a queda diante do Atlético – derrota por 1 a 0, em duelo pela 10ª rodada – e bateu, logo em seguida, o Anápolis, no último domingo. De acordo com o lateral-esquerdo Juninho, a reunião entre o grupo de jogadores, na quinta-feira, antes dos trabalhos no CT Edmo Pinheiro, foi fundamental para que a equipe reagisse rápido ao revés diante de um rival.

“Acredito que essa reunião fez com que colocássemos nossos pés no chão, não deixando sair do caminho que tem de ser feito, que é conquistar nossos objetivo. Essa reunião foi muito positiva e não estamos deixando a equipe sair dos trilhos. Vamos manter o foco e transportar o que fazemos dos treinos para as partidas”, disse.

Satisfeito com o desempenho do time no Estádio Jonas Duarte, o jogador avalia que o elenco mostrou força e capacidade de evolução. Ainda assim, o lateral faz o alerta e pede que os companheiros mantenham o foco, pois os principais objetivos da temporada ainda não foram conquistados.

“Toda cobrança é válida. A gente vinha de um resultado negativo, e corrigimos muitas coisas na semana. A gente se cobrou mais. Ganhamos um jogo difícil, contra uma equipe encaixada, que vem evoluindo muito e esse jogo demonstrou o quanto a gente pode crescer. Ficamos feliz pelo que apresentamos, mas vamos seguir com pés no chão, pois tem muita coisa para a gente conquistar nesse ano e ainda não ganhamos nada”, afirmou.

Reapresentação

O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde de ontem, no CT Edmo Pinheiro, e iniciou os trabalhos visando o confronto do próximo domingo, às 10 horas, diante do Crac. O técnico Enderson Moreira comandou apenas atividade técnica. É fato que o treinador será obrigado a fazer mudanças no time em relação ao que bateu o Anápolis, visto que não poderá contar com o meia Wagner, expulso. O volante William cumpriu suspensão automática e deve ser uma das novidades do time.

Com 23 pontos somados e na liderança geral do Campeonato Goiano, o alviverde já garantiu, de forma antecipada, a sua classificação matemática à próxima fase. Neste terceiro turno, a equipe não pode mais ser ultrapassada por quatro adversários e está garantida nas semifinais. (Felipe Bonfim) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também