Corpo de Cadu será velado e sepultado em São Paulo
Cadu foi morto na manhã de ontem (4) após se envolver em uma briga com outro detento no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia
Larissa Angélica
O corpo de Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, conhecido como Cadu, foi encaminhado para São Paulo na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para a funerária durante a tarde.
Segundo a funerária, a chegada do corpo em São Paulo está prevista para às 10h e o sepultamento para às 17h, porém o cemitério não foi informado. A família pediu sigilo na divulgação de contatos telefônicos.
Cadu, 30, foi assassinado ontem (4) no pátio de banho de sol do Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia por volta das 10h após se envolver em uma briga com detento Nilson Ferreira de Almeida, 48, que confessou o crime.
O crime é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade. Ele foi condenado a 61 anos de prisão em agosto do ano passado por receptação, porte de arma de fogo e latrocínio cometido contra o estudante Matheus Pinheiro de Morais e o agente penitenciário Marcos Vinícius Lemes d’Abadia.