PC prende suspeito de matar estudante no Setor Marista
Crime ocorreu na noite do último domingo (3) e vitimou Gabriel Caldeira de Souza, de 19 anos
Larissa Angélica
A Polícia Civil (PC) prendeu na noite desta quarta-feira (6) Murillo Eduardo Conceição, de 20 anos, suspeito do assassinato do estudante de Administração Gabriel Caldeira de Souza, de 19. O crime ocorreu na noite do último domingo (3).
Além de Murillo, também foram presos mais dois suspeitos, os irmãos Arthur Dias Stival, de 20 anos e Bruno Dias Stival, de 19, que estavam no carro usado no momento do disparo. Segundo a PC, um dos suspeitos foi preso na GO-070, saída pra Inhumas, e os outros dois em Goiânia. Bruno é estudante, Arthur negocia carros e Murillo trabalha em um lava jato, além de vender água mineral em um sinaleiro da capital.
Os suspeitos foram autuados em flagrante na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) por porte ilegal de arma de fogo. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, utilizado no crime, que é de Arthur. E o carro, um corolla prata, que é de propriedade de seu irmão, Bruno. Um mandado de prisão temporária também já foi expedido contra os rapazes em função do crime de homicídio.
Duas jovens que estavam com eles, sendo uma menor de idade, também foram detidas e prestaram esclarecimentos na DIH. Segundo os depoimentos, na hora do crime quem conduzia o veículo era Arthur. O disparo contra Gabriel foi efetuado por Murillo que passou pelo grupo, xingou o estudante, que rebateu as ofensas e em seguida foi baleado.
Gabriel Caldeira foi atingido por um tiro no abdômen, na saída de um bar na Rua 1135, no Setor Marista, em Goiânia. O estudante que estava acompanhado por mais três amigos. chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã de segunda-feira (4).
(Foto: Reprodução Facebook)