O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

terça-feira, 27 de agosto de 2024
Tragédia

Quem são casal e bebê que morreram após pular de 7º andar de apartamento em chamas

De acordo com o major Maurício Correia, a principal suspeita é de que um vazamento de gás tenha iniciado o incêndio, no entanto isso só será confirmado após a perícia

Postado em 27 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Graciane Rosa e Luiz Evaldo morreram ao pular de 7º andar para escapar de incêndio I Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira (27), Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, seu marido, Luiz Evaldo, 28 anos, e seu filho, o pequeno Léo, de apenas dois meses, morreram após pularem do 7º andar em uma tentativa desesperada de escapar de um incêndio que consumiu o apartamento onde moravam em Valparaíso de Goiás. Além da família, o animal de estimação do casal também não resistiu às chamas.

A família pulou do sétimo andar do prédio, localizado no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco. Vizinhos relataram momentos de pânico e desespero ao presenciarem a cena.

Leia mais: Valparaíso: Casal e criança morrem ao pularem de prédio em chamas

Veja imagens do incêndio

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) foi acionado por volta das 11h21 e mobilizou equipes de Valparaíso, Luziânia e do Distrito Federal para combater as chamas. Apesar de todos os esforços, a família não resistiu aos ferimentos causados pela queda.

De acordo com o major Maurício Correia, do CBM-GO, a principal suspeita é de que um vazamento de gás tenha iniciado o incêndio, no entanto isso só será confirmado após a perícia. “Existe essa linha de investigação sobre uma possível explosão de gás. Seis andares ficaram danificados e 15 pessoas de andares distintos foram encaminhadas ao hospital, mas sem ferimentos graves”, informou o major.

Veja também