Suspeito de matar corretora de seguros é preso em Goiânia
Jovem de 21 anos foi preso através de denúncias anônimas na casa dele no Setor Pedro Ludovico
Larissa Angélica
Um homem de 21 anos, suspeito de ter atirado contra a corretora de seguros Patrícia Moreira Andrade no último fim de semana, no Setor Sudoeste, em Goiânia, foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite desta quarta-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi apreendido na casa dele no Setor Pedro Ludovico, região sul da capital. A prisão foi efetuada através de denúncias anônimas de que ele teria matado Patrícia. Com o rapaz foram apreendidos uma motocicleta vermelha, um revólver calibre 32 e um quantidade de maconha.
A PM descobriu ainda que o jovem já foi preso mais de 10 vezes por vários crimes. A suspeita é de que ele e Patrícia estavam no mesmo posto de combustíveis. O rapaz não confessou o crime.
Relembre o caso
A corretora de seguros Patrícia Moreira de Andrade, 33, foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada de sábado (9) no Setor Sudoeste, em Goiânia. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos.
A corretora não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo de Patrícia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi realizada a perícia. Ela foi enterrada na tarde de domingo na cidade de Itaberaí, a 89 km de Goiânia.
(Foto: Reprodução/Instagram)