Cadastramento para pagar meia no Eixo começa com tranquilidade
Começou, nesta segunda-feira (18), o cadastro da Secretaria de Governo para o Cartão Metrobus. Confira os documentos necessários
Da redação
Começou nesta segunda-feira (18) o cadastro da Secretaria de Governo para o Cartão Metrobus. A partir do dia 22 de setembro, os usuários do Eixo-Anhanguera só terão direito ao subsídio no valor da passagem com o registro.
No primeiro dia de cadastro a procura é grande, mas o clima é de tranquilidade, sem filas. No entanto, muitos usuários estão saindo de mãos vazias, sem conseguir completar o registro, devido a falta de documentos necessários para a confecção do cartão.
Documentação
Para solicitar o cartão é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço com data recente. Também é necessário informail um e-mail.
Benefício
O beneficiário do Cartão Metrobus poderá utilizar até quatro viagens diárias, em um total máximo de 120 viagens por mês. Os usuários poderão optar ainda por carregar o cartão com 60 e 90 viagens mensais. O cadastramento pode ser feito até o dia 23 de setembro.
Quem pode
Qualquer pessoa poderá fazer o registro, exceto usuários do Cartão Fácil que recebem créditos do empregador. Quem possui os cartões de passe livre e passe escolar, farão a opção. Podem continuar com o atual ou migrar para o Cartão Metrobus. Depois do cadastro, o cartão fica pronto em 15 dias.
Foto: reprodução (Metrobus)