Polícia Civil ouve responsáveis por obra onde operários morreram
1º Distrito Policial ficará responsável por apurar responsabilidade por morte de operários
DEIVID SOUZA
O 1º Distrito Policial (DP) vai apurar as circunstâncias da morte de dois operários que faleceram após serem soterrados durante as escavações de uma obra para ampliação de uma clínica na esquina da Rua 124 com a Avenida 87 no Setor Sul, em Goiânia, nesta quarta-feira (10).
O titular do 1º DP, Izaías Carvalho, afirmou ao O HOJE, nesta quinta-feira (11), que a PC não deve comparecer ao local, pois os trabalhos de perícia já foram realizados. Ele adiantou que vai ouvir os responsáveis da obra para apurar a responsabilidade pelo acidente. “Nós vamos ouvir os responsáveis pela obra e também vamos chamar os colegas dos operários para saber se eles trabalhavam com as condições adequadas”, complementa.
Decisão
Na manhã desta quinta-feira (11), membros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) visitaram o local, que está interditado, juntamente com integrantes da Defesa Civil. As duas instituições vão decidir sobre a interdição da obra. A Rua 124 continua com o trânsito de veículos impedido. Fotos: Cecílio Alves