Pesquisa confirma empate técnico entre Iris e Vanderlan
Números divulgados ontem mostram cenário com empate técnico entre os dois, já que a margem de erro é de 4,3 pontos percentuais
Depois dos institutos Serpes e Ibope, agora o Grupom confirma o fim do favoritismo do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) na disputa pela prefeitura de Goiânia, com apontamento de crescimento das intenções de voto do principal adversário, Vanderlan Cardoso (PSB).
Os números divulgados ontem mostram cenário com empate técnico entre os dois, já que a margem de erro é de 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o pessebista alcança 27% diante dos 34% do peemedebista.
A pesquisa divulgada ontem pela Rádio 730 apresenta mudança de posições entre o delegado Waldir (PR) – que caiu de 21% para 5,8% – e a candidata Adriana Accorsi (PT), que ficou com 6,5%, mas assumiu a terceira colocação.
Entre a primeira e a segunda rodada do Grupom, o número de indecisos subiu de 6% para 17%, na pesquisa estimulada. Os números foram comemorados por Vanderlan e ignorados por Iris. “O que vejo nas ruas não é o que as pesquisas mostram. Ainda trabalho para vencer no primeiro turno”, aponta o peemedebista.