O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
ELEIÇÕES 2016

Vanderlan diz que eleitor está atento

Candidato disse em entrevista à rádio Vinha FM que esta última semana será decisiva para conquistar o voto do eleitor que ainda tem dúvidas

Postado em 27 de setembro de 2016 por Redação
"Fruto de trabalho sério"
Primeira pesquisa Serpes do segundo turno mostra empate técnico entre os dois candidatos à prefeitura de Goiânia

Da redação

Candidato disse em entrevista à rádio Vinha FM que esta última semana será decisiva para conquistar o voto do eleitor que ainda tem dúvidas
“O eleitor indeciso quer observar as propostas que estão sendo apresentadas, tem condições de serem feitas, vai de encontro ao que o eleitor está precisando. Não falamos de coisas astronômicas como: metrô, teleférico, esse tipo de coisa. É médico no posto de saúde, dentista, enfermeiro, iluminação, não deixar buracos nas ruas", afirmou ontem (26) Vanderlan Cardoso em entrevista à rádio Vinha FM. 

O candidato do PSB acredita que o aumento no número de indecisos na última pesquisa Serpes/O Popular mostra que o eleitor vai ficar ainda mais atento ao que o próximo prefeito realmente poderá fazer pela cidade para, então, decidir o voto no próximo domingo, 2 de outubro.
"Nos debates, fui a todos e tenho apresentado propostas também no horário eleitoral. O eleitor está desacreditado. Por exemplo, a Avenida

Leste Oeste, tantos anos prometendo e ela está aí pelo meio do caminho; resolver o problema do transporte coletivo em tantos meses e nada", disse ao se referir a antigas promessas de seus adversários que não foram cumpridas.
Vanderlan lembrou que pesquisas internas já mostram empate com o candidato do PMDB e, em alguns momentos, até certa vantagem. Ele atribui esse bom desempenho ao contato que tem tido com o eleitor nas ruas e à boa aceitação das suas propostas. 

Foto: reprodução

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também