Vanderlan inicia atividades para o segundo turno
Candidato do PSB disse que, no primeiro turno, apenas iniciou um diálogo com a população, o que será intensificado nesta segunda etapa eleitoral
O candidato do PSB à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, já começou os trabalhos logo na manhã seguinte à votação, nesta segunda-feira (3), atendendo a toda imprensa goiana, além de se reunir com sua equipe para agradecer o trabalho já realizado e começar a discutir a forma de atuação no segundo turno. "Vamos continuar trabalhando da mesma forma que fizemos no primeiro turno, apresentando propostas e trabalhando muito, ao lado das pessoas, para ganharmos as eleições e fazer uma renovação na forma de fazer política em Goiânia", afirmou o pessebista.
Além de continuar o trabalho realizado na primeira etapa das eleições municipais, o núcleo de campanha pretende regionalizar ainda mais o corpo a corpo a ser realizado, a partir de agora, com a presença mais ativa dos vereadores da coligação que foram eleitos e mesmo os suplentes.
"Temos convicção de que temos o melhor candidato para Goiânia e temos as melhores propostas para acelerar o desenvolvimento da cidade. O resultado das urnas mostra que a população entendeu isso", destacou a senadora Lúcia Vânia (PSB).
O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) parabenizou a militância que, segundo ele, levou a campanha da coligação Uma Nova Goiânia com o coração. “O eleitor entendeu que temos o melhor projeto para Goiânia, e que o Vanderlan trouxe para a capital um projeto inovador, com ferramentas modernas para administrar a cidade”, declarou o deputado.
Vanderlan disse ainda que, se eleito prefeito, os pontos aos quais vai se dedicar para melhorias imediatas para a cidade são a saúde e a geração de emprego e renda, além de firmar parcerias com o governo do Estado para combater de frente a violência na capital.
Propostas serão decisivas no segundo turno
O candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, disse em entrevista à emissora de TV que propostas vão ser decisivas para a escolha do candidato. “O eleitor está interessado em propostas. Ele quer saber o que vamos fazer para melhorar a saúde, a educação, a segurança, qual a proposta para geração de emprego e renda. Ele entende que Goiânia está ficando para trás em relação às outras capitais, e que isso precisa mudar”, explicou o candidato.
Com o tempo maior para a divulgação de suas propostas pelo rádio e TV, Vanderlan diz que vai poder apresentar melhor suas ideias para melhorar a vida da população de Goiânia. Segundo ele, o plano é aproveitar ao máximo o tempo do horário eleitoral, para detalhar melhor as propostas e explicar como pretende implantá-las.
A respeito da campanha do 1º turno, Vanderlan disse que ficou satisfeito com o resultado final. “Nossa campanha foi vitoriosa, um pouco difícil, mas sem dúvida vencedora. O eleitor deixou um recado bem claro para aqueles que achavam que a eleição já estava definida, que terminava no 1º e inclusive já formavam o secretariado”.
O pessebista afirmou que o eleitor respondeu com o voto que ele deseja observar melhor as propostas, afinal, serão elas que vão definir os próximos quatro anos da população de Goiânia.
Investimentos
“A minha experiência administrativa me diz que o melhor jeito de governar é investir em todas as áreas, afinal, elas se complementam. Se invisto em esporte, estou também investindo em educação, segurança e saúde. Investindo em cultura da mesma forma. Se cuidamos da iluminação pública estamos também contribuindo com a segurança, com o bem-estar social da população e assim por diante”, resumiu Vanderlan.
O candidato expressou a sua confiança e determinação para chegar à vitória no dia 30 de outubro. “Estamos bastante animados e convictos que venceremos essa eleição. Todos nós, equipe, militância e colaboradores têm a certeza de que podemos vencer mais essa etapa e que chegar vitoriosos ao nosso objetivo”, pontuou o prefeitável.