“Iris já faz campanha para governo de 2018”, diz Vanderlan
Para o candidato, o adversário Iris Rezende (PMDB) antecipa a disputa eleitoral de 2018 quando ataca diretamente o governador Marconi Perillo (PSDB)
Em entrevista ao O Hoje nesta sexta-feira (14) o candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) afirmou que o adversário Iris Rezende (PMDB) antecipa a disputa eleitoral de 2018 quando ataca diretamente o governador Marconi Perillo (PSDB).
"A discussão que estão tendo agora nesse segundo turno prova que o nosso adversário não é candidato a prefeito coisa nenhuma. Quando ele parte pra cima do governador (Marconi) mostra que é candidato ao governo. Ele está fazendo campanha para governador quando chama e antecipa a eleição de 2018 para 2016".
O pessebista garantiu ainda que não pretende ser candidato ao governo estadual em 2018 e que vai se dedicar à prefeitura durante todo o mandato. "Quero ser governador, sim, um dia se Deus e a população me derem essa oportunidade, mas pra isso preciso fazer uma administração revolucionária em Goiânia. E não se faz isso da noite para o dia, se faz nos quatro anos".
A íntegra da entrevista com o candidato Vanderlan e o vice Thiago Albernaz (PSDB) será publicada na edição deste sábado (15) do jornal O Hoje.
Reconhecimento
O candidato também elegiou algumas ações da gestão de Paulo Garcia (PT) e afirmou que dará continuidade a projetos iniciados pelo petista. "Eu reconheço, por exemplo, o Macambira Anicuns, que é um projeto fantástico, mas pouco divulgado. O BRT é outro projeto fantástico, realizado em parceria como o governo federal. É preciso dar continuidade a eles", defendeu.