O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acidente

Estado de saúde do ex-governador Alcides Rodrigues é estável

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Alcides Rodrigues estava em uma caminhonete que seguia pela rodovia no sentido a Santa Helena de Goiás, quando capotou ao sair da pista

Postado em 19 de outubro de 2016 por Redação
Estado de saúde do ex-governador Alcides Rodrigues é estável
Segundo informações do Corpo de Bombeiros

Da redação

Permanece estável o estado de saúde do ex-governador de Goiás, Alcides Rodrigues, 66, vítima de um acidente de trânsito na GO-210, na noite desta terça-feira (17), em Rio Verde. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h30, a cerca de 10 km do município. 

Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás (Hurso).

 Alcides estava em uma caminhonete que seguia pela rodovia no sentido a Santa Helena de Goiás, quando capotou ao sair da pista. O ex-governador estava acompanhado por outro homem, que não foi identificado.

Uma nota divulgada pelo hospital, afirma que a pedido da família, não será divulgada nenhuma notícia detalhada acerca do estado de saúde do ex-governador. "O único boletim liberado até o momento é de que o paciente deu entrada no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso) ontem à noite (18) por acidente automobilístico e encontra-se até o momento estável", informou o hospital. 

Carreira política

Alcides Rodrigues governou o Estado entre 31 de março de 2006 e 31 de dezembro de 2010. Durante a sua carreira política, Alcides também foi eleito deputado estadual, prefeito de Santa Helena de Goiás e também vice-governador em dois mandatos de Marconi Perillo, entre os anos de 1999 e 2006.

Foto: reprodução 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também