Novo livro afirma que Da Vinci era gay e sofria de déficit de atenção
Da redação O próximo livro do escritor e jornalista americano Walter Isaacson já tem data para chegar às livrarias dos Estados Unidos: será em 17 de outubro. Isaacson, que já foi editor da revista Time, é autor de uma série de biografias sobre personalidades dos mais variados campos como Steve Jobs, Benjamin Franklin, Albert Einstein […]
Da redação
O próximo livro do escritor e jornalista americano Walter Isaacson já tem data para chegar às livrarias dos Estados Unidos: será em 17 de outubro. Isaacson, que já foi editor da revista Time, é autor de uma série de biografias sobre personalidades dos mais variados campos como Steve Jobs, Benjamin Franklin, Albert Einstein e Henry Kissinger.
Em sua próxima obra, ele vai abordar a vida de Leonardo Da Vinci, considerado um dos maiores gênios de todos os tempos. Depois de pesquisar vários documentos e até mesmo os diários do artista italiano, Isaacson deverá apresentá-lo aos leitores como um “gay vegetariano nascido fora do casamento e que sofria de déficit de atenção”, o que certamente irá causar barulho. Em tempo: intitulado simplesmente Leonardo Da Vinci, o novo livro de Isaacson será publicado no Brasil pela editora Intrínseca até o fim do ano.