O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Queda de avião

Aeronave cai na cidade de Goiás

Quatro homens ocupavam o avião no momento da queda. Todos foram resgatados e levados conscientes para o hospital do município, segundo os bombeiros, sem ferimentos graves

Lucas de Godoipor Lucas de Godoi em 10 de novembro de 2017
Aeronave cai na cidade de Goiás
Quatro homens ocupavam o avião no momento da queda. Todos foram resgatados e levados conscientes para o hospital do município

13d81ff31fc06e96a2ab106c2a6f8f7f

* Naiara Gonçalves

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, uma aeronave modelo Kodiak caiu nas proximidades da cidade de Goiás na tarde desta sexta-feira.

Quatro homens ocupavam o avião no momento da queda. Todos foram resgatados e levados conscientes para o hospital do município pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Todos sem ferimentos graves.

A aeronave pegou fogo após a saída dos passageiros. 

Foto: CBM-GO

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também