Pirenópolis tem Acústico de Natal gratuito neste sábado (23)
Carol Colombini apresenta show especial aos visitantes na noite de antevéspera de Natal e promete emocionar o público com canções clássicas no Divino Lounge Café
Para encerrar o ano, o Divino Lounge Café preparou uma atração especial para quem visitar o local. Além da charmosa iluminação de Natal no Largo do Bonfim, em pleno Centro Histórico de Pirenópolis, neste sábado (23), a partir das 20h, a cantora e compositora Carol Colombini fará um show com um repertório especial de Natal e incluirá composições próprias, além de clássicos da MPB, Pop e Surf Music.
O show será gratuito e aberto à comunidade e turistas que visitam a cidade e terá um toque especial. Como a data é antevéspera de Natal, Carol Colombini promete emocionar os visitantes com canções tradicionais para a data em ritmos atuais. Além da apresentação, a iluminação de Natal no Largo do Bonfim, ao lado do Divino Lounge Café, também é um entretenimento a parte.
Diariamente o local tem atraído o público para a tradicional selfie na árvore de seis metros de altura, a iluminação de led que contorna a tradicional Igreja do Bonfim, as palmeiras e o Divino Lounge Café, imóvel tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e que integra o Quinta Santa Bárbara, resort eco sustentável que está em construção na cidade.
Carol Colombini
Carol Colombini tem 25 anos, é uma cantora e compositora mineira residente em Pirenópolis. Começou a carreira musical ainda quando criança e, aos 15 anos de idade, já realizava shows. Carol morou em Pirenópolis na adolescência e saiu da cidade para se projetar na música em todo o país. Já se apresentou no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
“Este ano não resisti à saudade de Piri e voltei a morar na cidade e, atualmente, me dedico integralmente à música, apresentando em casas noturnas e festivais na região”, disse.
A artista adotou como estilo a Música Popular Brasileira e o Surf Music e se projeta com composições de autoria própria e com clássicos dos gêneros, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Lenine, Tim Maia, Zeca Baleiro e Natiruts.
(Assessoria)
Foto: Divulgação