O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Veja vídeo

Presos serram grades e pulam de viatura em movimento em Minas Gerais

Os presos serraram as grades de proteção da viatura e, em seguida, quebraram o vidro, pulando para fora do veículo em movimento

Postado em 28 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
As imagens da fuga começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (28) I Foto: Reprodução

Presos conseguiram escapar de uma viatura da Polícia Militar enquanto eram transportados pela Via Expressa, em Contagem, Minas Gerais. As imagens da fuga começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (28).

Pelas imagens, é possível ver dois homens vestidos com o uniforme carcerário – blusa e calça vermelhas – da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) saindo pela porta de trás do veículo e correndo. No entanto informações não oficiais dão conta que seriam três presidiários que conseguiram fugir. O momento foi flagrado por um motorista de caminhão que estava atrás da viatura.

Leia também: Homem suspeito de esfaquear e jogar esposa de ponte é preso

Veja fuga dos presos

Os detentos, custodiados no Presídio de São Joaquim de Bicas II, na Grande BH, utilizaram uma serra para romper as algemas e, em seguida, estouraram os cadeados da viatura, aproveitando um momento de distração dos agentes penitenciários que estavam dentro do veículo. Os presos, caracterizados por usarem calças vermelhas e estarem sem camisa, conseguiram fugir pela parte traseira da viatura durante um congestionamento na via.

Um dos fugitivos foi recapturado pelos agentes penitenciários que estavam dentro do veículo. No entanto, os outros dois seguem foragidos e são considerados perigosos. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas intensas na região para localizar e prender os criminosos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também