O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crimes

Moradores de Cidade Ocidental lincham suspeito do latrocínio de uma jovem

Polícia Civil investiga se Carlos Eduardo de Azevedo tinha alguma ligação com o latrocínio de Pâmela Telia Cardoso de Souza, de 20 anos

Postado em 9 de janeiro de 2018 por Victor Pimenta
Moradores de Cidade Ocidental lincham suspeito do latrocínio de uma jovem
Polícia Civil investiga se Carlos Eduardo de Azevedo tinha alguma ligação com o latrocínio de Pâmela Telia Cardoso de Souza

Moradores do município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, lincharam o suspeito de matar uma mulher na frente do filho durante um assalto. O indivíduo era Carlos Eduardo de Azevedo, de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (09) mesmo após ser socorrido por equipes médicas.

O assassinato aconteceu no dia 4 de janeiro, quando Pâmela Telia Cardoso de Souza, de 20 anos, estava em sua residência e um criminoso invadiu o local e esfaqueou Pâmela no pescoço. A Polícia Civil (PC), responsável pela investigação do caso, suspeita que o crime tenha sido de latrocínio. No ato, o homem conseguiu fugir com o celular da vítima.

No domingo (07), alguns moradores da cidade conseguiram localizar Carlos Eduardo, que havia sido listado como um dos suspeitos do crime e já tinha sido preso por furtos. As pessoas o agrediram com socos, pauladas e chutes em uma residência. Os moradores se chocaram com a Polícia Militar (PM) quando a corporação, sem sucesso, tentou evitar as agressões. O suspeito foi levado para um hospital, contudo, veio a óbito na manhã de hoje.

A PC segue com as investigações do assassinato de Pâmela, assim como para identificar os agressores que podem responder pela morte de Carlos Eduardo e se ele realmente tem alguma ligação com o crime.

Com informações do G1. (Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/TV Anhanguera)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também