Motociclistas são presos por participarem de racha
Pilotos foram flagrados na BR-153 pelos radares, quando voltavam juntos para Goiânia, na velocidade de 250 km/h
Naiara Gonçalves
Três homens – sendo um médico, um construtor e um representante comercial, com idade entre 27 e 28 anos – foram presos na manhã deste sábado (17) na BR-153, no município de Morrinhos, por participarem de disputa automobilística em via pública.
Os detidos – dois primos e um amigo de infância – saíram de Goiânia pilotando três motocicletas de altas cilindradas e foram tomar café em um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia, no município de Goiatuba. Eles foram flagrados pelos radares, quando voltavam juntos para Goiânia, na velocidade de 250 km/h.
Imediatamente eles foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal na Unidade Operacional em Morrinhos quando foram autuados por excesso de velocidade, por participarem de disputa automobilística em via pública e também, por alteração de característica no sistema de escapamento dos veículos.
Pela prática de disputa automobilística em via pública, a legislação prevê crime de detenção de seis meses a três anos de reclusão e multa de R$ 2.934,70. Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Pontalina.
Foto: Divulgação