Agehab chama famílias para vistoria no Residencial Nelson Mandela
O objetivo é que os futuros moradores possam identificar possíveis falhas internas ou estruturais para correção antes da entrega das chaves
A Agência Goiana de Habitação (Agehab) convoca os beneficiários da 3ª etapa do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz II, para a vistoria nos apartamentos, no período de 22 a 26, pela manhã. Os beneficiários deverão comparecer na portaria dos respectivos condomínios na data e horário agendados, conforme cronograma disponível no site (www.agehab.go.gov.br). A vistoria será acompanhada pela Agehab e representantes da construtora.
O atendimento será exclusivamente para beneficiários dos condomínios 02, 04, 05, 08, 15, 16 e 18. O objetivo é que os futuros moradores possam identificar possíveis falhas internas ou estruturais para correção antes da entrega das chaves. No final, assina o Termo de Vistoria, declarando que o apartamento não tem falhas ou descrevendo o que deve ser corrigido pela construtora.
O presidente da Agehab, Cleomar Dutra, destaca que o Governo de Goiás prima por assegurar todas as condições e garantias de acesso à moradia de digna e de qualidade às famílias. A Agência solicita que as famílias estejam pontualmente nos horários indicados no cronograma. Depois desta fase, o beneficiário será então convocado para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal.
Reunião com futuros moradores
No dia 21, quarta-feira, às 9 horas, haverá reunião técnica para trabalhos de gestão condominial com os beneficiários da 3ª etapa do Residencial Nelson Mandela. Os futuros moradores serão orientados sobre eleição de síndico, regimento interno e taxas de condomínio. O encontro será na Agehab, que fica na Rua 18-A, nº 541, Setor Aeroporto, em Goiânia.
Foto: Reprodução