Técnico do Vila prevê jogo diferente na quarta
No último sábado, em Aparecida de Goiânia, o Tigre atacou, insistiu, mas a partida contra o Camaleão terminou em 0 a 0
Aquele que vencer, avança. O confronto decisivo entre Vila Nova e Aparecidense, amanhã, garante vaga na final do Campeonato Goiano. O técnico Hemerson Maria, comandante alvirrubro, acredita que o jogo de volta será totalmente diferente, depois do empate sem gols no Estádio Anníbal Batista de Toledo.
No último sábado, em Aparecida de Goiânia, o Tigre atacou, insistiu, mas a partida contra o Camaleão terminou em 0 a 0. Agora, decide em casa, no Serra Dourada, e Hemerson Maria falou sobre o embate de amanhã. “Acredito que a Aparecidense vai mudar um pouco a postura no jogo da volta. Não vai buscar tanto o ataque. Vai entregar a bola ao Vila para nós errarmos, igual fizeram no jogo do terceiro turno”, comentou o treinador.
O confronto citado por Hemerson Maria foi aquele que derrubou a invencibilidade do colorado no Goianão, quando a Aparecidense venceu por 3 a 1. Contudo, neste momento o treinador valorizou a vantagem de decidir em seus domínios. “Está tudo aberto. Vamos jogar no Serra Dourada e isso não pode ser um fardo. Vamos conscientizar os jogadores. Nossa única vantagem é jogar em casa”, concluiu.
O Vila recebe a Aparecidense às 20h30 de amanhã, no Serra. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, e uma vitória simples, seja dos mandantes ou dos visitantes, define o destino dos dois na competição. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)