Prefeito propõe “pacto de respeito mútuo” entre pré-candidatos
Iris se reuniu com os pré-candidatos na última segunda-feira (26). Pela manhã, com Daniel e, à tarde, com Caiado.
Usando como argumento uma provável aliança de segundo turno, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) pediu, nas duas reuniões com os pré-candidatos a governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MD), um “pactuo de respeito mútuo”, entre eles.
Iris se reuniu com os pré-candidatos na última segunda-feira (26). Pela manhã, com Daniel e, à tarde, com Caiado. Na oportunidade o prefeito avaliou, também, que o principal adversário deles na disputa de 2018 é o candidato da base de Marconi Perillo (PSDB), José Eliton Jr.
Segundo informações, Iris trabalha com o objetivo de uma aliança no segundo turno, mas Caiado revelou, em entrevista a Jackson Abrão, no jornal O Popular, que espera um acordo até a convenção do MDB.
Já Maguito Vilela não economizou críticas aos prefeitos dissidentes quando os classificou como “traidores”. “Nunca vi traição por antecipação”, disse ele, em entrevista ao Diário de Goiás.
Filha de Caiado
No encontro entre Caiado e Iris, foi acordado que a procuradora geral da Prefeitura de Goiânia, Ana Vitória Caiado, deixará a gestão municipal para evitar ataques em virtude da posição do pai como pré-candidato. Iris discordou da ideia, mas deu a entender que compreende os motivos. A mudança será feita em breve.
Com informações do Diário de Goiás
Foto: Reprodução/Internet