Suspeito de assassinato de Caio recebe voz de prisão no Hugo
Suspeito deu entrada no Hugo na madrugada de sábado (23) e alegou ter sido vítima de assalto. Mais tarde confessou o crime à polícia
Naiara Gonçalves
A polícia deu voz de prisão a José de Oliveira Pires, 60 anos, principal suspeito do assassinato do cabeleireiro Caio Magno, de 23 anos.
Ele procurou atendimento no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) com ferimentos no braço na madrugada de sábado (23) alegando ter sofrido um assalto a mão armada.
De acordo com a delegada da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Myrian Vidal, na casa de José de Oliveira, no Jardim Planalto, que fica nas proximidades da residência de Caio Magno, localizada no Jardim Europa, foram apreendidos um carro e uma arma de fogo.
Segundo a delegada da DIH, José confessou que atirou contra o cabeleireiro e disse que entrou na casa porque Caio o estava ameaçando. José segue internado e está em estado regular. Ele respira de forma espontânea e está consciente. O suspeito será interrogado novamente nesta segunda-feira (25) para que motivo da invasão e dos disparos sejam esclarecidos.