Adolescente que estava desaparecida em Inhumas é encontrada, diz polícia
Segundo as autoridades, a adolescente estava com sua integridade física preservada
Após horas de angústia e buscas, a adolescente Ana Clara Gonçalves Venâncio, de 13 anos, que havia desaparecido após sair da escola na tarde de quinta-feira (29), foi encontrada. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (30) pela Polícia Civil de Goiás.
As últimas imagens de Ana Clara foram captadas pelas câmeras de segurança da Rua 8 do Setor Alegrino Lelis, por volta das 18h55, momento em que a adolescente descia do ônibus escolar
Leia também: Receptador é preso após vítima identificar moto furtada em anúncio online
Após horas de trabalho, os investigadores da Delegacia de Inhumas obtiveram êxito em localizar Ana Clara. Segundo as autoridades, a adolescente estava com sua integridade física preservada.
Embora não tenham revelado o local exato onde a garota foi encontrada e nem se ela estava acompanhada, a polícia garantiu que as investigações prosseguirão para apurar as razões do desaparecimento.
Em Goiás, nove pessoas desapareceram por dia em 2024. Até agora, o estado registrou 2.224 casos desse tipo, ou 64,1% do total registrado no ano anterior.
Deste total, 1.016 (47%) foram encontrados, sendo 37 deles mortos. 700 pessoas ainda estão desaparecidas. Até junho de 2024, 890 pessoas não identificadas estavam registradas no Banco de Perfis Genéticos (BPG) do estado.